terça-feira, 29 de novembro de 2011

XRE 300 - ROUPA CRF | ARLEI #224


5 comentários:

  1. linda moto,foi dificil para adpatar??estou qerendo montar uma tbm.se puder meu msn é augusto_anginhosk8@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  2. olá amigo gostaria de saber de que moto foi a sub tampa lateral que vc usou nessa moto .

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amigo, gostaria de saber se o kit da crf 230 encaixa perfeitamente na xre 300 ou se tem algum kit pronto no mercado que permite a instalação? Meu e-mail é demetriusma@ig.om.br.
    Agradeço pela atenção

    ResponderExcluir
  4. bom dia amigo gostaria de saber se foi dificil a adapitacao eu se encaixa de boa e se tiver alguma dica agradeco? meu e-mail é bbbmarlin@gmail.com vlw

    ResponderExcluir
  5. bom dia amigo gostaria de saber se foi dificil a adapitacao eu se encaixa de boa e se tiver alguma dica agradeco? meu e-mail é bbbmarlin@gmail.com vlw

    ResponderExcluir